sexta-feira , 12 setembro 2025
Empresa contrata

Supervisor(a) de Atendimento | C2Rio – Grupo Iter

Grupo Iter

Titulo da Vaga: Supervisor(a) de Atendimento | C2Rio

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Descrição da Vaga: A pessoa Supervisora de Atendimento será responsável por liderar a equipe de atendimento, gerenciar interações com clientes em plataformas de compras e avaliações, além de garantir um atendimento de excelência, sempre buscando superar as expectativas de nossos usuários.Responsabilidades e atribuições;

  • Acompanhar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento;
  • Realizar feedbacks, avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento individual;
  • Controlar escalas, folgas, férias e jornadas de trabalho;
  • Monitorar indicadores de performance, responder reclamações e elogios em plataformas online (redes sociais, Reclame Aqui, Tripadvisor e similares);
  • Apoiar diretamente e realizar a gestão das equipes em regime de plantão emergencial.

Experiências Desejadas;

  • Gestão de Conflitos e Solução de Problemas: capacidade de lidar eficazmente com situações desafiadoras durante o processo de reserva e pós operação, resolvendo conflitos e encontrando soluções que satisfaçam as necessidades dos clientes;
  • Excelente Comunicação Interpessoal: habilidade para se comunicar de maneira clara, concisa e amigável com clientes B2B e B2C;
  • Habilidade de Liderança e Gestão de Equipe: capacidade comprovada de liderar uma equipe de atendimento ao cliente, delegar tarefas, fornecer orientação e motivação para alcançar metas de reservas e proporcionar um serviço excepcional;
  • Excelente Compreensão do Produto/Serviço: capacidade de compreender profundamente os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, especialmente no contexto das reservas. Isso inclui detalhes sobre disponibilidade, políticas de reservas, termos contratuais e possíveis personalizações para atender às necessidades dos clientes
  • Gestão de Tempo e Prioridades: capacidade de gerenciar eficientemente o tempo, priorizar tarefas e delegar responsabilidades dentro da equipe para garantir a eficácia e a produtividade do atendimento.
  • Ensino Superior Completo em Administração, Turismo, Logística ou áreas afins;
  • Liderança de times;
  • Experiência em ciclos de atendimento (venda e pós-venda);
  • Capacidade para atuar em ambientes dinâmicos;
  • Boa comunicação;
  • Inglês e Espanhol Intermediário (leitura, escrita e fala);
  • Experiência no setor de turismo e em logística de passeios, serão diferenciais.
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Plano de Saúde;
  • Assistência Odontológica;
  • Cartão SESC;
  • Gympass;
  • Gratuidades Bondinho: Duas gratuidades mensais do Parque Bondinho Pão de Açúcar;
  • Descontos em serviços e produtos de empresas parceiras;
  • Parceria com o Clube MMB;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off no dia do aniversário;
  • Reembolso de material escolar;
  • Desconto em curso de idiomas;
  • Programa de Participação nos Resultados;
  • Cartão Natal.

Nome da Empresa: Grupo Iter

Salário:


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