Empresa contrata

Supervisor de Andar – Accor

  • Tempo Integral
  • Leme - RJ

Accor

Titulo da Vaga: Supervisor de Andar

Localização: Leme – RJ

Descrição da Vaga: Descrição da empresaSomos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.Descrição do emprego

  • Supervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas,

conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.

  • Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como

executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.

  • Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após

aprovação do superior.

  • Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de

forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.

  • Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área

responsável pelo reparo.

  • Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em

conjunto com o superior.

  • Controlar “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final,

atentando-se aos prazos de guarda.

  • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
  • Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
  • Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
  • Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores,

tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a
gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.

  • Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.
  • Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
  • Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e

estimulando o nível de motivação dos colaboradores.

  • Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da

equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.), dimensionar equipes, assim como definir
padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.

  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Qualificações

  • Conhecimentos das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e

limpeza de apartamentos e áreas públicas

  • Manuseio de equipamentos de limpeza
  • Utilização de EPIs
  • Produtos de limpeza e sua utilização

Nome da Empresa: Accor

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.