
Confidencial
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!**Responsabilidades e atribuições**- Registrar, alimentar, escalonar e encerrar chamados na central – ITSM;- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;- Conhecimento de utilização do Active Directory (AD)- Conhecimento em utilização do Microsoft Intune.
- – Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
- – Alimentar/gerenciar inventário de equipamentos (Entregas, substituições, recolhimento, etc)**Requisitos e qualificações**- Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Processamento de dados, sistemas de informação, ciência da computação ou redes.
- – Experiência de 1 ano como técnico de suporte.
- – Inglês técnico para leitura.
- – Certificação básica na área de atuação**Informações adicionais**Gostou? Então venha conhecer nossos benefícios:- Saúde e Bem-estar**:Day off de aniversário**, **Wellz**, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional,** Unit**, com bem-estar financeiro.
- E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a **Wellhub**.
- – Benefícios**:Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica** e oferecemos **Seguro de Vida**.
- – Mobilidade**:Vale transporte ou Auxílio combustível.
- **:- Educação**:Galena**para os funcionários e dependentes e **Inglês** como desenvolvimento.
- Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
- **NOSSOS VALORES****Boas relações**: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
- **Confiança**: acreditamos nos vínculos que estabelecemos.
- Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
- **Senso de urgência**:buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.