
Drogaria Venancio
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Descrição da Vaga: Nível: Especialista
Áreas: Market Share, Prospecção, Varejo
Escolaridade: Graduação – Administração de Empresas,Comunicação Social,Engenharia de Produção,marketing – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanaisBenefícios: Convênio com instituições de ensino, Benefício SESC, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxilio Alimentação , Fidelize (Clube de Desconto em nossas drogarias)Responsabilidades e Experiências desejáveis:
- Definir estratégias de relacionamento com o cliente ao longo de toda a jornada, atraindo novos clientes, promovendo engajamento da base, retenção e crescimento de receita por meio do uso eficiente das ferramentas de CRM, automações e campanhas segmentadas – garantindo a construção e execução do plano.
- Construir jornadas personalizadas e estratégias de fidelização, através da coleta, análise e interpretação de dados de clientes para identificar padrões, tendências e insights relevantes.
- Gerenciar a base de dados de clientes, garantindo qualidade, segmentação e insights acionáveis, planejando e executando campanhas de CRM com foco em aquisição, ativação, retenção e reativação de clientes.
- Criação de segmentos de clientes com base em dados demográficos, comportamentais e de compra para personalizar campanhas e comunicações.
- Desenvolver, implementar e otimizar fluxos de comunicação e campanhas automatizadas (e-mail, SMS, push, WhatsApp, entre outros), bem como elaboração de conteúdo personalizado e relevante para cada segmento de cliente.
- Realizar testes A/B, análises de performance e geração de relatórios com foco em melhoria contínua.
- Administrar ferramentas de CRM e automação, como RD Station, HubSpot, Salesforce, Dynamics, entre outras
- Estabelecer indicadores-chave de desempenho (KPIs) para medir o sucesso das ações de CRM, tais como taxa de abertura, clique, conversão, retenção e lifetime value, propondo ações de otimização, e apresentação de relatórios e insights para stakeholders internos e externos.
- Avaliação do retorno sobre o investimento (ROI) das campanhas e ações de CRM para otimizar o orçamento e os recursos.
- Colaborar com equipes de Comunicação, Trade, Comercial e Tecnologia para alinhar estratégias e garantir consistência nas ações de CRM.
- Estruturar e revisar processos e rotinas vigentes, a fim de garantir a eficiência operacional e a consistência nas estratégias de CRM. minimizando erros, maximizando a produtividade e garantindo que os processos sejam escaláveis
Nome da Empresa: Drogaria Venancio
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.