
Accor
Localização: Leme – RJ
Descrição da Vaga: Descrição da empresa
- Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.Descrição da vaga
- Coordenar e orientar as atividades desenvolvidas na área Administrativa, envolvendo, Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento, Fiscal;
- Analisar balancetes e relatórios gerenciais, identificando possíveis inconsistências e
acionando as providências cabíveis. * Garantir o cumprimento aos procedimentos da área, bem como preparar os processos eprocedimentos de “Auto-Controle”. * Atender investidores e proprietários, prestando informações e esclarecendo dúvidasdiversas sobre os imóveis, na ausência do superior imediato. * Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.Qualificações
- Superior completo em Ciências Contábeis Administração de Empresas e áreas afins.
- Sólidos conhecimentos em contabilidade e na legislação fiscal e tributária.
- Noções de matemática financeira.
- Conhecimento avançado de Excel.
- Familiaridade com os sistemas CM Net e Opera.
- Noções aprofundadas de análise financeira e controle orçamentário.
Nome da Empresa: Accor
Salário:
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