
Grupo Iter
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Descrição da Vaga: A pessoa Supervisora de Atendimento será responsável por liderar a equipe de atendimento, gerenciar interações com clientes em plataformas de compras e avaliações, além de garantir um atendimento de excelência, sempre buscando superar as expectativas de nossos usuários.Responsabilidades e atribuições;
- Acompanhar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento;
- Realizar feedbacks, avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento individual;
- Controlar escalas, folgas, férias e jornadas de trabalho;
- Monitorar indicadores de performance, responder reclamações e elogios em plataformas online (redes sociais, Reclame Aqui, Tripadvisor e similares);
- Apoiar diretamente e realizar a gestão das equipes em regime de plantão emergencial.
Experiências Desejadas;
- Gestão de Conflitos e Solução de Problemas: capacidade de lidar eficazmente com situações desafiadoras durante o processo de reserva e pós operação, resolvendo conflitos e encontrando soluções que satisfaçam as necessidades dos clientes;
- Excelente Comunicação Interpessoal: habilidade para se comunicar de maneira clara, concisa e amigável com clientes B2B e B2C;
- Habilidade de Liderança e Gestão de Equipe: capacidade comprovada de liderar uma equipe de atendimento ao cliente, delegar tarefas, fornecer orientação e motivação para alcançar metas de reservas e proporcionar um serviço excepcional;
- Excelente Compreensão do Produto/Serviço: capacidade de compreender profundamente os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, especialmente no contexto das reservas. Isso inclui detalhes sobre disponibilidade, políticas de reservas, termos contratuais e possíveis personalizações para atender às necessidades dos clientes
- Gestão de Tempo e Prioridades: capacidade de gerenciar eficientemente o tempo, priorizar tarefas e delegar responsabilidades dentro da equipe para garantir a eficácia e a produtividade do atendimento.
- Ensino Superior Completo em Administração, Turismo, Logística ou áreas afins;
- Liderança de times;
- Experiência em ciclos de atendimento (venda e pós-venda);
- Capacidade para atuar em ambientes dinâmicos;
- Boa comunicação;
- Inglês e Espanhol Intermediário (leitura, escrita e fala);
- Experiência no setor de turismo e em logística de passeios, serão diferenciais.
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de vida;
- Plano de Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Cartão SESC;
- Gympass;
- Gratuidades Bondinho: Duas gratuidades mensais do Parque Bondinho Pão de Açúcar;
- Descontos em serviços e produtos de empresas parceiras;
- Parceria com o Clube MMB;
- Auxílio Creche;
- Day Off no dia do aniversário;
- Reembolso de material escolar;
- Desconto em curso de idiomas;
- Programa de Participação nos Resultados;
- Cartão Natal.
Nome da Empresa: Grupo Iter
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.