
BROTHERHOOD CONTABILIDADE E AUDITORIA LTDA
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Descrição da Vaga: Vaga 100% presencial!Responsabilidades:Acompanhar e gerenciar a carteira de clientes, promovendo uma experiência positiva.Realizar onboarding e acompanhamentos estratégicos ao longo da jornada do cliente.Atuar na retenção, satisfação e fidelização dos clientes.Identificar oportunidades de melhoria, upsell e expansão.Ser a ponte entre o cliente e os times internos, garantindo alinhamento e soluções eficazes. * Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou afins.Requisitos:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, relacionamento ou suporte (presencial ou remoto)
- Boa comunicação verbal e escrita
- Perfil proativo, com foco em resolução de problemas
- Capacidade de organização e gestão de tarefas simultâneas
- Conhecimento básico em ferramentas como CRM, planilhas e e-mail corporativo
Desejáveis:
- Experiência anterior em CS, Suporte ou áreas correlatas
- Conhecimento em metodologias de sucesso do cliente (ex: onboarding, NPS, jornada do cliente)
- Noções de ferramentas como Zendesk, Intercom, Hubspot ou similares
- Familiaridade com tecnologia ou serviços oferecidos pela empresa
- Facilidade para trabalhar em equipe e com diferentes áreas (comercial, produto, suporte)
Benefícios:
- Vale-transporte
- Vale-alimentação (Caju Benefícios) no valor de R$31,00.
- Plano de saúde e odontológico após o período de experiência (90 dias)
- Plataforma de cursos online visando o desenvolvimento profissional do colaborador.
- Caju Mais: Conexa Saúde + GymPass
- Dayoff de aniversário
- Funcionário do mês
- Seguro de vida
- Salário compatível com o mercado.
Horário: 8h às 18h (segunda a quinta) e 8h ás 17h (sexta-feira)Regime presencial no Centro do Rio de Janeiro.
Nome da Empresa: BROTHERHOOD CONTABILIDADE E AUDITORIA LTDA
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.