
Confidencial
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- ); – Realizar visitas conforme orientação da coordenação e cronograma apresentado na iniciativa de donos de lojas; – Manter-se atualizado sobre as tendências tecnológicas, buscando desenvolvimento para prover melhorias no dia a dia da CIA; – Promover melhorias como objetivo de aumentar ou manter o resultado do NPS (pesquisa de satisfação ao cliente) comparado ao ano anterior.
- – Prover suporte técnico de forma remota em primeiro nível a usuários e a equipe de serviços referente as aplicações da CIA (escritórios, lojas e CD) e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos, tais como: correção de informações de venda, conciliação de cartões, tratamento fiscais relacionados a automação comercial (fiscal, financeiro e comercial); – Multiplicar conhecimento para os técnicos JR e PL; – Acompanhar a distribuição diária de atividades para a equipe técnica de JR e PL, através de dashabords de monitoramento de chamados; – Identificar chamados com alto índice de recorrência e trabalhar na absorção de conhecimento junto as equipes de sistemas para que sejam solucionados na área de Serviços Centrais; – Propor melhoria contínua de procedimentos e processos rotineiros de negócio, através de documentações existentes, visando buscar velocidade e atenção nos atendimentos aos usuários; – Criar e validar procedimentos e processos que servirão de base para conhecimento da equipe técnica e usuários; – Elaborar relatórios estatísticos e acompanhar os indicadores, de acordo com a área de Serviços Centrais, apoiando a liderança da equipe de técnicos no cumprimento dos processos internos; – Promover melhorias como objetivo de aumentar ou manter o resultado do NPS (pesquisa de satisfação ao cliente) comparado ao ano anterior; – Cumprir com as metas dos Acordos de Níveis de Serviços (SLA) definidos pela área de Serviços Centrais Brasil e disponíveis aos colaboradores através do Portal Service Desk- Júnior (Experiência de 1 ano na área de suporte técnico em informática ou áreas afins)- Júnior, Pleno e Sênior (Cursando último ano do nível superior ou tecnólogo completo na área de Tecnologia da informação ou áreas afins)Segunda a sexta de 08 as 17.
- Presencial
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
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Salário:
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